segunda-feira, 14 de julho de 2008

Mundo melhor

Boas dicas para preservar o planeta.
Feche a torneira: Em casa, não desperdice água. Quando lavar a louça, ensaboe tudo em um balde e só abra a torneira na hora de enxaguar. Isso vale também na hora de tomar banho e escovar os dentes. Você sabia que uma torneira aberta por 15 minutos gasta em média 240 litros de água? É muita água jogada no ralo!
Jogue lixo no lixo: Não jogue papéis ou outro tipo de lixo no chão, seja educada e jogue no lixo. Não tem nada mais feio do ver alguém emporcalhando a cidade!
Recicle: Caixas, papel, tudo pode ser reciclado. Caixas de sapato podem servir para guardar obejtos, fotos, cartões, forre com papel bem bonito, coloque etiqueta e pronto! Papel pode ser usado no verso, e depois mandar para instituições ou cooperativas que reciclam. Não misture papel com lixo orgânico!
Economize energia: Tire da tomada aparelhos que você não está usando, apague luzes em que não há ninguém no comôdo. Você sabia que mesmo aparelhos ligados na tomada, em stand by gastam? Somente essa iniciativa de tirar do stand by economizam cerca de 25% de energia!
Plante árvores: Estabeleça uma meta de plantio por ano, e faça! Isso ajudará a manter o ar que respiramos limpo. Lembre-se disso!

Achei um blog que tem muitas coisas interessantes acessem que voces vão gostar
conexaomulher.zip.net

Nenhum comentário: